Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador: AMD Ryzen 5 3600

Placa de vídeo: GEFORCE GTX 1650 4GB

memória RAM: 8GB DDR4

Armazenamento: SSD 240GB

placa-mãe: A320M DDR4 Socket

Fonte: 550W 80 Plus PFC Ativo

Postado

Depende do que você pretende fazer streaming.

Em resumo, a RAM tá atrás se levar em consideração o Processador e Placa de Vídeo, mas, dependendo do que você quer fazer streaming, dá pra rodar o OBS tranquilamente.

Postado
14 minutos atrás, JoaoBerry disse:

memória RAM: 8GB DDR4

pouca RAM, pra lives vai apanhar, e se for Single-Channel vai prejudicar o processador.

15 minutos atrás, JoaoBerry disse:

Armazenamento: SSD 240GB

qual?

placa-mãe: A320M DDR4 Socket

vai dar Thermal Throttling.

Fonte: 550W 80 Plus PFC Ativo

novamente, qual o modelo?

e por fim, qual o gabinete?

Postado
22 minutos atrás, Pepse disse:

pouca RAM, pra lives vai apanhar, e se for Single-Channel vai prejudicar o processador.

qual?

vai dar Thermal Throttling.

novamente, qual o modelo?

e por fim, qual o gabinete?

SSD 240GB 2.5" Sata III 6GB/s
Fonte: não sei te dizer o modelo 

Gabinete: Pichau Kronen RGB Lateral Vidro Temp, PGKN-01 RGB

Postado
3 minutos atrás, JoaoBerry disse:

SSD 240GB 2.5" Sata III 6GB/s
Fonte: não sei te dizer o modelo 

Gabinete: Pichau Kronen RGB Lateral Vidro Temp, PGKN-01 RGB

tem o link?

Postado

péssimo computador, melhor você comprar peça por peça, fonte provavelmente AZZA, SSD provavelmente um genérico e essa placa-mãe não vai dar conta desse 3600

Postado
agora, Pepse disse:

péssimo computador, melhor você comprar peça por peça, fonte provavelmente AZZA, SSD provavelmente um genérico e essa placa-mãe não vai dar conta desse 3600

Nossa obrigado eu estava pensando em comprar, você teria alguma dica de peças para montar um PC para stream?

Postado
4 minutos atrás, JoaoBerry disse:

Muito caro pra pouco desempenho que ele oferece. Eu mesmo tenho um bem melhor que tô vendendo por 4,5. Fazia stream de CoD Warzone à 60fps em 1920p rodando o CoD a 90~110fps enquanto streamava no OBS.

2 minutos atrás, JoaoBerry disse:

Nossa obrigado eu estava pensando em comprar, você teria alguma dica de peças para montar um PC para stream?

Eu te aconselho a procurar na Terabyte ou mesmo na Kabum, Pichau é muito caro as peças. Fiz comparativos ontem.

Postado
3 minutos atrás, thairgs disse:

Muito caro pra pouco desempenho que ele oferece. Eu mesmo tenho um bem melhor que tô vendendo por 4,5. Fazia stream de CoD Warzone à 60fps em 1920p rodando o CoD a 90~110fps enquanto streamava no OBS.

Eu te aconselho a procurar na Terabyte ou mesmo na Kabum, Pichau é muito caro as peças. Fiz comparativos ontem.

Meu Deus quais são as configs do seu PC, tenho interesse de comprar…

Postado
2 minutos atrás, JoaoBerry disse:

Meu Deus quais são as configs do seu PC, tenho interesse de comprar…

Cara, você pode tá pesquisando por um novo, não quero usar teu tópico pra anunciar meu produto.

Meu setup é esse:

i5 9600K 3.7 (tm 4.6GHz)

GeForce GTX 1050 TI 4GB

placa-mãe B360M

Fonte Redragon 600W, 80 Plus Bronze

16GB Ram (1x16) Crucial Ballistix 3000MHz

HD 2TB Toshiba 7200RPM Sata III

E botei um cooler a mais pra deixar o processador trabalhar pesado sem ter medo de aquecer porque desenvolvo protótipos de games na Unity

Fiz orçamento do meu setup ontem e ele saiu 6.7k na terabyte sem o gabinete e cooler adicional, tô vendendo o meu porque vou trocar de máquina pra desenvolver em servidor, comprei em dezembro do ano passado e tá tudo em perfeito estado, dá até dó. kkk Mas é pra investir no meu projeto, então tá de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...