Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, sou o Gustavo e tenho um PC o qual comprei a 1 ano, após uns 6 meses de uso normal comecei a ter quedas de frames nos jogos, os quais são leves respectivamente para minha m[aquina como : Fortnite, Gta V, The Witcher 3 e etc. Durante meus testes nenhum componente bate 100% e a temperatura sempre permanece nos conformes de cada hardware e enfim, preciso de ajuda, ficaria agradecido. Deixarei algumas informações a seguir. OBS - As quedas de frames são de 120 para 50/60 ou de 60 para 30/45, os jogos sempre ficam acima de 60 fps e dropam sem o processador e a placa de vídeo baterem 100% de uso. Não conheço muito sobre fonte e memória RAM então não pude me manter informado muito bem enssas áreas.

1.PNG

2.PNG

3.PNG

4.PNG

5.PNG

6.PNG

• Curtir 1
Postado

@GvsGevs pode ser que drope por conta da sua memoria de 8gb, meu PC tambem tem tem otimas configs e cai muito fps no fortnite, mas e por conta da memoria, incluse meu amigo tem essas mesmas specs, com 8gbram costumava cair muito fps, ai ele adicionou mais 8gb e melhorou muito, no fortnite. Nesses outros jogos não tenho conhecimento o que pode ser

Postado

@Klaus Gustavo Acontece em todos os jogos, claro que se o jogo for muito leve não vai acontecer e quando acontece é quase imperceptivel. Ja encomendei 16 gb de memória, mas por medo de não resolver decidi postar aqui no fórum porque não sou um expert na área. E por fim, sempre joguei esses jogos tranquilamente, mas realmente possa ser que a memória esteja causando isso mesmo

Postado

@GvsGevs a memoria toma conta da renderizacao tambem, entao as vezes pode renderizar mal o seu jogo, a acabar caindo, mas acredito que 16gb de memoria vai resolver seu problema, hj em dia 8gb de ram não aguenta quase mais nenhum jogo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...