Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de montar um PC para fazer lives na Twitch e jogar diversos jogos da atualidade com FPS acima de 60 com resolução máxima ou 1080p.

Processador: Ryzen 5 3600 3.6GHz

placa-mãe: ASUS Prime B450M Gaming/BR, AMD Am4, DDR4

Placa de Vídeo: GTX 1650 4gb GDDR6

memória RAM: 8gb x 2 DDR4 (Crucial Ballistix) 

Armazenamento: SSD Kingston 480GB

Fonte: Gigabyte 550w, 80 Plus Bronze 

Postado
agora, Klaus Gustavo disse:

@JoaoBerry consegue tranquilo, usando ate 10k de bitrate, as vezes dependendo do jogo que for jogar, pode dar algumas quedas de fps com resolucao maxima, mas acredito que sim

Desculpa a pergunta mas o que seria 10K de bitrate?

Postado

@JoaoBerry para fazer lives, usa bitrate da sua internet, e quanto mais alto o bitrate, melhor a qualidade da live ao todo, 6k de bitrate ja esta mais que perfeito para uma live, mas depende do upload da sua internet, e mesmo que sua internet aguente mais que 15k de bitrate, não compensa colocar, pois o PC pode não aguentar e acabar caindo muito frame. A varios videos no youtube de como saber ate quanto sua internet aguente, mas entre no Speedtest by Ookla, teste sua internet, no resultado final, vai aparecer seu upload,  faca vezes 1000, e divide por 2, o resultado que der vai ser quando sua internet aguenta, tem que dividir por 2, pra ficar metade pra live e metade pro jogo que esta fazendo streaming,
ex: minha internet tem 50 de upload, faco x1000 = 50.000, 50.000 dividido por 2= 25.000, eu posso usar 25.000 de bitrate na live, mas meu PC não aguenta, entao eu coloco 6.000 porque ja e mais que o ideal, mas vai de internet pra internet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...