Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
5 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Dinho399 Uma H510M já aguenta de boa.

tem alguma placa-mãe que por mais um pouquinho seja “melhor”? não que eu ache a h510 uma placa ruim, pelo contrário, mas eu gostaria de manter ela e o i5 por um bom tempo só pegando uma gpu daí um tempo se os preços melhorarem

Postado
11 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Dinho399 B560M

a h510 funciona bem com uma 1650 por exemplo? e como ela não tem controlador de RGB, se eu botar a minha memória RGB ela só não vai conseguir controlar mas ainda vai ligar o RGB normal?

seria melhor uma h510 da ASUS ou gigabyte? 

Postado
17 horas atrás, Dinho399 disse:

a h510 funciona bem com uma 1650 por exemplo? e como ela não tem controlador de RGB, se eu botar a minha memória RGB ela só não vai conseguir controlar mas ainda vai ligar o RGB normal?

seria melhor uma h510 da ASUS ou gigabyte? 

Para o 10400 o chipset B560 não fará diferença em termos de performance.* 

O que o chipset B560 tem a mais (em relação co h510) é maior numero de conexões USB, SATA... firulas que se não precisar é só enfeite.

A "melhor" placa-mãe para um 10400 é que custar mais barato, claro, desde que tenha as características desejadas, ex. conector M.2, o que alguns modelos, ex. ASRock H510M-HVS nem tem.

* Para um 11400 algumas B560 tem um VRM melhor que permite, por exemplo, um 11400 rodar com um clock Tubro próximo dos 4.4. anunciados pela Intel.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
34 minutos atrás, 1lokos disse:

Para o 10400 o chipset B560 não fará diferença em termos de performance.* 

O que o chipset B560 tem a mais (em relação co h510) é maior numero de conexões USB, SATA... firulas que se não precisar é só enfeite.

A "melhor" placa-mãe para um 10400 é que custar mais barato, claro, desde que tenha as características desejadas, ex. conector M.2, o que alguns modelos, ex. ASRock H510M-HVS nem tem.

* Para um 11400 algumas B560 tem um VRM melhor que permite, por exemplo, um 11400 rodar com um clock Tubro próximo dos 4.4. anunciados pela Intel.

muito obrigado amigo, deu pra entender bem o que muda entre elas, realmente não parece valer a pena no meu caso 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!