Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa de vídeo para i5-10400F + 16GB 2666 MHz + EX-B460M-V5


Posts recomendados

Fala meus queridos então, estou pensando em fazer um upgrade de placa de vídeo no meu PC, mas receio que também tenho que trocar a fonte...

Poderiam me ajudar a escolher uma placa de vídeo, mas só consigo trocar a GPU no momento a fonte ainda não.

---  CONFIGS : 

Processador Intel Core i5-10400F, Cache 12MB, 2.9GHz (4.3GHz Max Turbo), LGA 1200 

Water Cooler Nox Hummer H-240ARGB

(2x) Memória Husky Gaming, 8GB, 2666Mhz, DDR4, CL19

Placa-Mãe ASUS EX-B460M-V5

SSD Adata XPG SX6000 Lite, 256GB, M.2 NVMe

Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce GTX 1650 D6 Ventus XS 4G OC, 4GB, GDDR6  ---- GPU

Fonte Gigabyte GP-P550B 550W, 80 Plus Bronze --- FONTE

HD 500GB WDC WD5000AAKX-003CA0

HD 320GB WDC WD3200BPVT-00HXZT1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GodOfThunder074 red dead redemption 2, warzone, metro exodus, flight simulator , esse são alguns mais principalmente o warzone, queria mais desempenho mas tmb o jogo fica muito tosco se coloco na resolução mínima e mesmo assim pega entre 50 a 75 fps... Queria pegar pelo menos uns 100 fps pois meu muitor é 144hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Martin Silva Primeiro precisamos saber seu orçamento, outra coisa é comprar outro pente de RAM igual ao seu para ficar em dual channel.

@GodOfThunder074 VRAM não diz absolutamente nada do desempenho de GPU, uma RTX 3060 tem 12GB de VRAM mas toma um sacode da RTX 3060 Ti com 8GB de VRAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!