Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, então, eu até fui no suporte da Steam, mas eles demoram MUITO TEMPO pra retornar, enfim, quando eu baixo qualquer jogo na Steam, o disco fica em 100%, e o meu PC obviamente fica todo travado, eu uso um SSD que não tem nem 10 meses de uso (já fiz testes e vi que o SSD não está com erros). Resumindo, o SSD não consegue acompanhar a velocidade da internet e fica nos 5/6mbps, a internet até fica por um tempo na velocidade normal, mas depois ela cai pra mesma velocidade do SSD, já fiz teste também no launcher da EpicGames e o download ocorre normalmente. Esse problema aí começou depois de eu ter baixado o Warzone, mas eu já desinstalei e ainda ocorre isso, já apaguei qualquer pasta relacionada ao jogo, já reinstalei o Steam, já reiniciei o PC, já desativei o antivirus do Windows e isso ainda persiste.

Screenshot_1.png

Postado

@Henrique Francisco Günther olá

Isso seria SSD cheio, ou muitos programas funcionando ao mesmo tempo no SSD...

Tente abrir o msconfig e desativar na aba inicialização todos os apps que não precisa...

Pode ajudar

agora, GodOfThunder074 disse:

@Henrique Francisco Günther olá

Isso seria SSD cheio, ou muitos programas funcionando ao mesmo tempo no SSD...

Tente abrir o msconfig e desativar na aba inicialização todos os apps que não precisa...

Pode ajudar

Pode muitas vezes nem ser problema da Steam

Postado

@GodOfThunder074 sim mano, e agr eu tô passando mais raiva ainda, fui atualizar o rocket league né, agr o negócio fica oscilando entre 0mb e 10mb, pô sério que bagulho infernal, vou ligar pra operadora de internet aqui, porque não é possível

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!