Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam usando 100% do SSD ao baixar qualquer jogo


riqxee

Posts recomendados

Opa, então, eu até fui no suporte da Steam, mas eles demoram MUITO TEMPO pra retornar, enfim, quando eu baixo qualquer jogo na Steam, o disco fica em 100%, e o meu PC obviamente fica todo travado, eu uso um SSD que não tem nem 10 meses de uso (já fiz testes e vi que o SSD não está com erros). Resumindo, o SSD não consegue acompanhar a velocidade da internet e fica nos 5/6mbps, a internet até fica por um tempo na velocidade normal, mas depois ela cai pra mesma velocidade do SSD, já fiz teste também no launcher da EpicGames e o download ocorre normalmente. Esse problema aí começou depois de eu ter baixado o Warzone, mas eu já desinstalei e ainda ocorre isso, já apaguei qualquer pasta relacionada ao jogo, já reinstalei o Steam, já reiniciei o PC, já desativei o antivirus do Windows e isso ainda persiste.

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Francisco Günther olá

Isso seria SSD cheio, ou muitos programas funcionando ao mesmo tempo no SSD...

 

Tente abrir o msconfig e desativar na aba inicialização todos os apps que não precisa...

Pode ajudar

agora, GodOfThunder074 disse:

@Henrique Francisco Günther olá

Isso seria SSD cheio, ou muitos programas funcionando ao mesmo tempo no SSD...

 

Tente abrir o msconfig e desativar na aba inicialização todos os apps que não precisa...

Pode ajudar

 

Pode muitas vezes nem ser problema da Steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!