Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera vou comprar um PC mais acho que o técnico está me enganando pelo pouco que entendo,

esse processador não é "G" e pelo que eu entenda só os da Ryzen com G no final tem video integrado,

o cara me disse que trabalha a anos com hardware e que a (placa-mãe: B450m Steel Legend) tem suporte a video e dá video mesmo o processador não sendo G.

Ele disse que dá video porque a placa tem porta HDMI.

Eu não entendi.

estou sendo enrolado?

Essa placa dá video ou não com esse processador?

Postado

@Aeron Spacial As vezes é falta de atenção da parte dele, ou falta de informação.

Já me ocorreu de ver em loja processador a venda sendo dito que suporta memória RAM DDR3, sendo que não tinha o suporte, comuniquei para a loja e eles arrumaram.

Muitas vezes, você mesmo pode acabar auxiliando esse técnico e mostrando que as informações dele estão erradas.

Fala pra ele testar o PC sem placa de vídeo na sua frente, se der vídeo, então realmente dá mesmo, mas ver a reação dele se não der vídeo, vai ser uma surpresa.

Postado
6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Aeron Spacial As vezes é falta de atenção da parte dele, ou falta de informação.

Já me ocorreu de ver em loja processador a venda sendo dito que suporta memória RAM DDR3, sendo que não tinha o suporte, comuniquei para a loja e eles arrumaram.

Muitas vezes, você mesmo pode acabar auxiliando esse técnico e mostrando que as informações dele estão erradas.

Fala pra ele testar o PC sem placa de vídeo na sua frente, se der vídeo, então realmente dá mesmo, mas ver a reação dele se não der vídeo, vai ser uma surpresa.

O problema é ser roubado kkkk cara então tava pensando isso pedir pra ele me enviar um video mostrando funcionando e mostra as peças dentro ,com ele ligado pra ver se não está enrolando. Então mano acho que não é falta de informação não eu disse pra ele pelo pouco que entendo esses sem G não tem video né, ai eu teria de comprar a placa de video? foi ai que ele disse que não é assim que funciona que a placa-mãe é atual funciona com HDMI e dá video sim. por isso vim pedir a ajuda de vocês nessa parte.

• Curtir 1
Postado

@Aeron Spacial Se ele emite nota fiscal, o processador não pode ser roubado.

Processadores sem o final G, não tem vídeo integrado, uma vez que atualmente o vídeo integrado fica no processador e não na placa-mãe.

Não importa nada a placa-mãe ter HDMI e o processador não ter o vídeo integrado que deveria estar lá.

• Amei 1
Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

@Aeron Spacial Se ele emite nota fiscal, o processador não pode ser roubado.

Processadores sem o final G, não tem vídeo integrado, uma vez que atualmente o vídeo integrado fica no processador e não na placa-mãe.

Não importa nada a placa-mãe ter HDMI e o processador não ter o vídeo integrado que deveria estar lá.

eu penso da mesma forma, só fiquei confuso com isso de HDMI vou ficar de olho mais aberto e conferir pedir mais informações do produto videos e tudo que for preciso qualquer coisa retorno aqui pra contar...agradeço Elder e Flávio

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...