Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu moro a 60 metros do mar e aqui a maresia é assassina, já perdi um computador inteiro por causa dela e então com este trauma eu estou procurando formas de proteger o meu PC contra a maresia, agora a pouco vi um vídeo no YouTube dizendo que o verniz aerosol da implastec protege contra a maresia mas tem que cobrir todos os conectores antes de aplicar nos circuitos, isso é verdade? Esse verniz funciona? Se sim, onde posso comprar ele e como eu aplico ele no meu PC?

Postado

Funciona sim, só que todos os locais q você passar vão ser isolados, então voce não poderá passar nos slots PCI-E, nem nos slots das memórias RAM, conectores SATA, USB, painel fronta e de fonte, socket do processador etc. Mas funciona sim, usamos em placas que vão em locais com alta umidade, como maquina de lavar.

Postado

@mattaus obrigado pelo esclarecimento mas eu tenho outras dúvidas, quando você disse painel frontal você está mencionando o painel de portas USB, fone e etc da frente do gabinete certo?, Caso seja ele então eu entendi o seu aviso de que não pode passar nas entradas e conectores, a minha outra dúvida é a seguinte, quantos graus esse produto pode suportar sem derreter ou algo do tipo? Eu pretendo fazer overclock na minha placa de vídeo e embora ela tenha uma boa refrigeração ela com certeza vai ficar a cima dos 60 graus e a minha placa-mãe não tem refrigeração então os capacitores do processador chegam até uns 80 graus facilmente, você pode me dizer qual a temperatura que esse produto aguenta?

• 1 ano depois...
Postado

Vi que já passou um bom tempo desde a última vez que alguém falou algo aqui, mas queria saber se deu certo a questão da aplicação do verniz no seu PC e se as peças estão funcionando até hoje. Ou você não notou diferença com o verniz , ou se você recomenda algum tipo, pois já estou entrando em crise. Já perdi 2 placas de vídeo e 1 placa-mãe por causa disso, e estou ficando frustrado com o fato de que nada dura mais que 1 ano por causa disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...