Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Alexandre Faustino Machado Isso pode ser o buzzer da placa-mãe. Pode ser por interferência no interior do gabinete ou alguma outra questão elétrica da fonte ou de dispositivos USB em uma placa-mãe que não tem proteções. Não pude vir o vídeo, mas esses são os casos mais comuns que já vi para esse tipo de queixa. Tem o disco rígido que faz ruídos também, mas ele não responde a movimentos do mouse.

Postado

@Alexandre Faustino Machado Não consigo ver vídeos nesse momento. Se não tem buzzer então só fazendo um teste de bancada para saber de onde vem o ruído. Lembrando que vibrações do gabinete causadas pelas ventoinhas são comuns e simplesmente apertar os parafusos pode resolver. No momento que o gabinete estiver fazendo o barulho, teste pressionar as placas de metal do gabinete nos locais próximos de onde o ruído vem, talvez encontre o ponto de onde ele é emitido.

Postado

@Alexandre Faustino Machado Pois é. Isso de ser decorrente do movimento do mouse me dá a entender que é algo elétrico. Já tentou trocar o mouse? Já olhou suas portas USB se alguma está em curto? Já observou se suas portas USB frontais estão com fuga?

 

Enfim, não dá para saber se é sinal de algo pior, como fuga no gabinete por exemplo, sem examinar.

Postado

@WOZ Dods vou fazer os testes, mas eu testei colocar o mouse em outras usbs na parte de tras e o barulho continuou

@WOZ Dods então fiz os testes agora e realmente deve ser o mouse, meu mouse é um deathadder 2013, eu fiz o teste tanto na usb de tras e na parte da frente. Quando estou com meu mouse o faz o ruido em sincronia com o movimento, ja com o outro mouse que testei existe os ruídos mas não em sincronia com o movimento do mouse e esses ruídos parecem estar vindo do air cooler.

@WOZ Dods retiro o que eu disse kkkkk, eu tinha testado antes com um mouse mais comum, ai peguei um outro corsair gamer, e com ele tambem saiu esses ruidos junto com o movimento do mouse.

Postado

@WOZ Dods vou fazer esse teste. Tipo agora eu estou mexendo o mouse e não esta fazendo barulho, continua apenas o ruido normal. Meio que essa interferencia acontece um pouco, ai depois para.

@WOZ Dods no caso de eu testar um fan no lugar do que esta no air cooler, sem prender n poderia esquentar demais? ou um teste rápido não daria problemas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...