Ir ao conteúdo

Tem como?

Light Arrow

Posts recomendados

Postado

Meu amigo falou que o AVG é mais leve que o Norton 2004... Até aí tudo bem. Mas me falaram que o McAfee não pode ser instalado junto com o Norton... E o AVG? também tem essa frescura? tenho o Norton 2004BR e não quero me desfazer dele, mas quero testar o AVG. Como faço?

Postado

Instala normalmente, mas não habilita o residente( aquele icone que fica la embaixo monitorando o tempo todo, que nem o do norton) ai você pode usar os dois mas tem que escolher um pra ficar monitorando não os 2.

Postado

Pode instalar quantos quiser, mas só um pra funcionar automaticamente, se colocar mais de um dá uma zica #####. Deixa o resident shield do norton e só rode o AVG na mão, daí sim, você tá bem protegido.

Postado

Tranquilo,mas para monitorar teu pc direto só um tu vai poder habilitar eu c você tu ficava com o norton o meu nunca deixou passar nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!