Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor placa de vídeo para jogos com orçamento de R$1700,00?


Posts recomendados

Olá comunidade, eu estou bastante indeciso na hora de selecionar uma placa de vídeo, então vim pedir algumas sugestões de placas de vídeos que sejam boas para jogos, vocês podem me recomendar qualquer marca (AMD ou NVIDIA) desde que o preço da placa não ultrapasse o orçamento de R$1700,00. Bem, vocês tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Vitor M. R. disse:

Olá comunidade, eu estou bastante indeciso na hora de selecionar uma placa de vídeo, então vim pedir algumas sugestões de placas de vídeos que sejam boas para jogos, vocês podem me recomendar qualquer marca (AMD ou NVIDIA) desde que o preço da placa não ultrapasse o orçamento de R$1700,00. Bem, vocês tem alguma sugestão?

Eu sugiro você comprar um GTX 1050, pra mim é a melhor opção com esse valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2021 às 20:01, João Vitor M. R. disse:

Olá comunidade, eu estou bastante indeciso na hora de selecionar uma placa de vídeo, então vim pedir algumas sugestões de placas de vídeos que sejam boas para jogos, vocês podem me recomendar qualquer marca (AMD ou NVIDIA) desde que o preço da placa não ultrapasse o orçamento de R$1700,00. Bem, vocês tem alguma sugestão?

Com o valor absurdo ta difícil investir em gpu no momento. Você só vai achar placa mais antiga mesmo... Eu achei na OLX usada 1050 ti por $1400 reais... No magazine luiza tem por $1700 nova da Palit. Não é ruim, longe disso mas normalmente com esse valor daria pra investir em algo melhor. Diz ai o que você ta pensando em jogar pra gente ver o que pode ser feito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Luiz Eduardo Lemes disse:

Com o valor absurdo ta difícil investir em gpu no momento. Você só vai achar placa mais antiga mesmo... Eu achei na OLX usada 1050 ti por $1400 reais... No magazine luiza tem por $1700 nova da Palit. Não é ruim, longe disso mas normalmente com esse valor daria pra investir em algo melhor. Diz ai o que você ta pensando em jogar pra gente ver o que pode ser feito...

Bem, os jogos que quero jogar são:


- Cities Skylines

- Ark: Survival Evolved

- Minecraft

- Stardew Valley

- Jogos de Emulador (como um Free Fire da vida)

- GTA 5

- Roblox

 

Alguns são bem pesados, outros são ''joguinhos de fim de semana''

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Vitor M. R. disse:

Bem, os jogos que quero jogar são:


- Cities Skylines

- Ark: Survival Evolved

- Minecraft

- Stardew Valley

- Jogos de Emulador (como um Free Fire da vida)

- GTA 5

- Roblox

 

Alguns são bem pesados, outros são ''joguinhos de fim de semana''

Uma GTX 1050ti da conta disso. Se tiver como parcelar ou gastar mais vai de 1650 que está na casa do 2300$. Ou pega essa q eu te falei mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Luiz Eduardo Lemes disse:

Uma GTX 1050ti da conta disso. Se tiver como parcelar ou gastar mais vai de 1650 que está na casa do 2300$. Ou pega essa q eu te falei mesmo. 

A diferença de FPS entre uma 1050 Ti e uma 1650 Super é bem impactante ou é só alguns FPS? Se for só alguns FPS eu pago numa RX 550 mesmo, para depois dar um upgrade para um placa de vídeo melhor, já se for uma diferença impactante, eu estarei disposto a pagar uns R$500 a R$600 reais á mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, João Vitor M. R. disse:

A diferença de FPS entre uma 1050 Ti e uma 1650 Super é bem impactante ou é só alguns FPS? Se for só alguns FPS eu pago numa RX 550 mesmo, para depois dar um upgrade para um placa de vídeo melhor, já se for uma diferença impactante, eu estarei disposto a pagar uns R$500 a R$600 reais á mais

a 1650 é pelo menos 2x mais forte que a 1050. Se puder gastar com certeza vale a pena. Já a rx550 não compensa, muito fraca em relação a 1050ti. E como sempre compre pensando no futuro, a 1650 super ainda tem muito caldo pra dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!