Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei fazendo uma grande besteira e comprei o Gabinete Pichau Rostock, porém vi que ele não suporta watercooler 240mm na parte superior. E eu tenho um watercooler da superflower, alguém que tenha esse gabinete sabe se da pra instalar na parte frontal? Pois o suporte da Pichau não me responde para fazer a troca do produto.

Postado
11 minutos atrás, Daniel Phelipe disse:

Acabei fazendo uma grande besteira e comprei o Gabinete Pichau Rostock, porém vi que ele não suporta watercooler 240mm na parte superior. E eu tenho um watercooler da superflower, alguém que tenha esse gabinete sabe se da pra instalar na parte frontal? Pois o suporte da Pichau não me responde para fazer a troca do produto.

como não cabe? se o gabinete é esse: https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-pichau-rostock-led-RGB-lateral-vidro-temperado-pgr-01rgb?gclid=CjwKCAjw7fuJBhBdEiwA2lLMYXLLaUfMS6RNPnItpIGBl_5GU3BKoKNC19QcWoqH4R8OQvGMVHP26BoCIf0QAvD_BwE

tem la nas especificacoes bem claro

Screenshot_2.png?1631544208

em cima cabe um WC de 240 ou 280mm

Postado
42 minutos atrás, Diego Both disse:

@rodrigo.dcvieira  Ele perguntou sobre caber o WC. Um exemplo é o meu gabinete Masterbox NR200, cabe 2x fan 120mm, mas não cabe WC.

@Daniel Phelipe   Você pode fixar o WC na parte dianteira junto as fans do gabinete. 

seu gabinete como exemplo não faz o menor sentido, visto que é para placas mini atx no maximo, logo sendo completamente reduzido nas dimensoes, até aircoolers fica difícil de você achar e ver se há compatibilidades, se não vai bater em nada, etc.. qualquer pessoa consegue perceber isso

o gabinete em questão é ATX, torre comum, e se o usuário não vai fazer uso de uma placa-mãe acima desse padrão suportado (ate porque não caberia), qualquer WC de 240mm vai ser suportado seja em cima ou na parte frontal.. as especificacoes e fotos do site mostram isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!