Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí, estou procurando um upgrade para a minha placa-mãe. Ela é uma Prime A320M-K/BR, tá com um Ryzen 5 3600 e uma RTX 2060, com 2 pentes de ram de 8gb. Estou querendo mudar pra uma com dual channel, e se possível mais entradas de 4 pinos para ventoinhas de gabinete, já que na minha atual só tem uma. Agradeço imensamente.

Postado

você quer Dual Channel? mas seu PC já está em Dual Channel...

diga o modelo de fonte e gabinete, só a potência e 80 Plus não me importa, diga o modelo.

Postado

@PepsePutz esqueci de falar os modelos dos dois, foi mal! O gabinete é um pichau komor led, a fonte é uma Nidus 500. Referente a memória, eu chequei no CPU-Z e ambos os pentes estão operando como single channel, por isso a pergunta sobre uma placa-mãe com compatibilidade dual channel.

Postado

se a placa-mãe funciona com dois pentes, ela funciona com Dual Channel, se você está com 16 GB, não é motivo de se preocupar, o CPU-Z as vezes dá esses bugs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!