Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Fui obrigado a trocar minha placa-mãe + processador devido a ambos terem estragado

No momento, estou usando a placa-mãe G41MT-ES2L e processador: Intel(R) Core(TM) Duo E4500 

Pelo que vi meu processador é bem ruinzinho, mas será que realmente o atraso de áudio tá relacionado a isso, o processador?

placa-mãe tem zero chance de tá relacionado, né? Ou tô doidão?

Postado
8 minutos atrás, Rudson Castro disse:

placa-mãe tem zero chance de tá relacionado, né?

Talvez a placa-mãe tenha até mais chance de ser o problema do que o processador. Tente verificar se não tem algum driver desatualizado, não use driver booster ou algo semelhante sempre driver da fabricante.

• Curtir 1
Postado

@Rudson Castro Tente isso encontrado no suporte da microsoft:

Passo 1: Utilize a ferramenta de solução de problemas para Som e vídeo.

A seção de Solução de Problemas do Painel de Controle inclui mais de uma dezena de soluções de problemas de rede, Internet, áudio e vídeo e compatibilidade de programas.

As Soluções de Problemas não foram projetadas para resolver todos os problemas, mas costumam poupar tempo e evitar maiores preocupações. 

Pressione as teclas Windows + Q, digite na barra de pesquisa solução de problemas;

Clique no ícone e na opção Hardware e som clique em Solucionar problemas de reprodução de áudio;

Clique em Avançar e em solucionar problemas como administrador;

Após o processo, clique em Solucionar problemas de reprodução de vídeo;

Clique em Avançar e em solucionar problemas como administrador;

Agora clique em fechar solução de problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...