Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um monitor AOC comigo que chega a receber energia, acende a tela, porém para por ai, ele não quer "ligar" o sistema dele parece

A tela em si liga pois ela acende a iluminação dela mas parece que ele não quer ligar além disso, não parece responder a nenhum comando dos botões nem nada

não sei exatamente o quê pode ser

O modelo eu acabei encontrando na internet e anotei

é AOC LCD 230LM00022

D2367Ph

Postado

@BCP Opa, acabei de fazer um teste rápido só pra ver se eu não estava errado, ele na verdade não exibe imagem nenhuma, mas o monitor fica iluminado basicamente

Liguei 2 monitores, um que eu tinha certeza que funcionava, e esse AOC que não "liga" em um PC e ativei o Teamviewer só pra eu poder visualizar as 2 áreas de trabalho, ambas funcionam normalmente, o monitor que não exibe imagem mesmo, porém liga

• Coordenador
Postado

Verifique se o flat da tela esta bem conectado, se sim a possibilidade da placa de controle estar ruim é grande.

Postado

@BCP Será que teria algum manual ensinando a desmontar? Sou leigo quando o assunto é desmontar equipamentos como Televisores ou monitores no geral

Tenho o receio de acabar quebrando ele

• Coordenador
Postado
22 horas atrás, Adriel SG disse:

@BCP Será que teria algum manual ensinando a desmontar? Sou leigo quando o assunto é desmontar equipamentos como Televisores ou monitores no geral

Tenho o receio de acabar quebrando ele

Geralmente esses informações você encontra na internet mesmo.

• Coordenador
Postado

Esses monitores são chatinhos para abrir mesmo, eles tem a tampa só encaixadas, tem que ir separando-as com paciência, use um canivete ou uma faquinha, não precisa ser afiada não (Melhor que nem seja afiada!)...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...