Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Ganhei um i7-3770 e tenho um i5-3470, quando eu coloco o i7 o PC liga mais não dá video, e quando destroco os processadores o PC volta ao normal, procurei na internet por várias soluções e todos me apontam que é a mainboard, mas tudo que procurei não deixa claro se pode ser de fato isso, podem ajudar um aventureiro de primeira viagem?

image.png.8a2f33d824a3eb4bd9cc46753ada4c38.png

Postado

@E911

Essa placa-mãe é da PCWare, Positivo ou alguma tranqueira dessas?? Pode ser BIOS sim, ainda mais se eles não liberaram suporte pra placa, por ela ser muito simples ou algo assim..

Ou te deram um defunto de presente..

Postado

@polatebr a true sim, mas como não entendi muito bem como fazer acabei deixando para lá, mas parece que vou ter que pesquisar um pouco mais sobre o tema e tentar atualizar, é isso?

Postado

@E911 Cara, uma atualizacao da BIOS parece resolver seu problema. O proprio CPU-Z aponta qual versão a sua BIOS está e no site da fabricante da placa-mãe tem as versões atualizacas para donwload (Mesmo se falando de DDR3, voce deve encontrar essas vercoes lá) 

Pra atualizar a BIOS é bem simples, um pendrive resolve e um video no youtube te ajuda também. Só tenha cuidado se não está tendo nenhuma variacao de energia ao atualizar, se o computador desligar nesse processo da B.O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...