Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, beleza?

Tenho um M.2 NVMe da Adata, modelo Swordfish de 250gb e uma placa-mãe ASUS B450 Prime Gaming Br. Comprei este M.2 ha uns 4 ou 5 meses atras e estava tudo funcionando perfeitamente. Hoje, quando liguei minha maquina e fui abrir um jogo que estava neste M.2, notei que não estava aparecendo o m2 como disco rigido no Windows. Levei na assistência, atualizaram a BIOS, limparam o slot e o conector e ai apareceu e trouxe de volta pra casa.

Na hora em que liguei apareceu o M.2 normalmente e quase 1 minutos depois ele sumiu. 

Por algumas vezes aqui tirei o nmve e coloquei novamente e acontece a mesma coisa: aparece por +- 1 minuto e dps some.

Alguma ideia do que possa ser?

e sim, estou considerando levar de volta na assistência, mas estou considerando esgotar todas as opções antes de ir lá.

Postado

Se a placa-mãe tem outras entradas M.2, conecte nessas entradas se ainda não tentou, outro SSD para ver se o defeito não é do próprio também é uma opção.

Postado

1 hora atrás, Pepse disse:

Se a placa-mãe tem outras entradas M.2, conecte nessas entradas se ainda não tentou, outro SSD para ver se o defeito não é do próprio também é uma opção.

Essa placa so tem essa entrada, infelizmente. Acabei levando na assistência e na hora já estavam testando com um M.2 NVMe da Crucial e estava tudo ok, o Win reconhecia e etc.

Deixei lá para verem o que acontece. Felizmente ainda está na garantia (comprei o NVMe lá mesmo), então, se o problema for no NVMe mesmo, troca e tá td certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!