Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, meu celular descolou uma parte da tela e a tela apagou mas ele continua vivo, tanto que consigo usar o Whatsapp Web e a Lanterna do celular. Queria saber se há algum programa que posso emparelhar e reproduzir a tela do meu cell no PC, sem precisar terq baixar um app no meu cell também. Meu alarme toca as 15:30 e fica tocando por 1 hora mas não consigo desativar, e nem desligar o cell, já que a tela não funciona e minha bateria não é removível, queria emparelhar a tela com meu PC pra desativar o alarme.
modelo do celular: Xiaomi Redmi note 7
Já tentei o programa SCRCPY mas não adiantou.

Postado

Situação um pouco complicada, acho que você não vai conseguir nenhum aplicativo com essa função sem ter que mexer na tela do celular tmb, mas se você precisa só desativar o alarme, eu aconselho você a usar um adaptador otg, e usar um mouse pra tentar desativar o alarme

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...