Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, eu estou namorado uma placa-mãe da gigabyte, da Aliexpress porém estou na dúvida da qualidade do produto eu vi que a gigabyte é uma marca chinesa já me alívio uns 70% porém, a dúvida ainda e grande alguém com alguma placa comprada na Aliexpress com mais de 1 ano de uso?

Postado

1 hora atrás, Jerdeson Martins disse:

Boa tarde galera, eu estou namorado uma placa-mãe da gigabyte, da Aliexpress porém estou na dúvida da qualidade do produto eu vi que a gigabyte é uma marca chinesa já me alívio uns 70% porém, a dúvida ainda e grande alguém com alguma placa comprada na Aliexpress com mais de 1 ano de uso?

A Gigabyte é uma marca reconhecida pelo mercado a décadas, ou seja seus produtos tem boa qualidade.

A Gigabyte não é bem uma marca "chinesa", pois a indústria fica na "província rebelde" de Taiwan, que é um dos países lider mundial da produção de componentes eletrônicos, ex. a TSMC é de Taiwan, a fabrica da ASUS também fica em Taiwan bem como outras marcas famosas.

O maior inconveniente de comprar placa-mãe no Aliexpress é que não terá garantia do fabricante, tem a devolução dentro de 90 dias, mas que te custará mais de R$ 200,00.Ou seja talvez a economia de comprar placa-mãe no Aliexpress seja uma "economia porca."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...