Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 15 5547 emite bipe curto ao ligar mesmo após troca de placa


jazz_leite

Posts recomendados

Boa noite!

Recentemente, eu tive um problema com o meu notebook DELL INSPIRON 15 5547 - nº DE SÉRIE 5FC7G22 em que é emitido um som de beep curtoe grave ao pressionar o powe button, não inicializa e apresentava superaquecimento.

O técnico fez os testes de memória e HD e estavam ok, então me disse que o problema é na placa-mãe e que eu poderia comprar uma nova (usada não seria aconselhável) ou levar em uma assitência especializada em BGA. Porém, ele me informou que muitas vezes quando é feito esse reparo do BGA, o problema costuma voltar, não sendo assim viável investir nisso.

Então comprei a placa nova (pelo menos me foi vendida no ML como nova) e o técnico fez os testes: Ele testou a memória HD e foram reconhecidos, ok. Mas quando foi configurar a BIOS, o problema do beep retornou. Devolvi a placa e comprei outra. Mas eu não estou conseguindo ver sentido de uma placa "nova" não funcionar. 

Alguém saberia me dizer, por gentileza, o que pode ser isso? Se é possível ser o problema problema do técnico não está sabendo resolver ou seria azar mesmo da placa que veio para mim esteja danificada (apesar q ele n falou nada sobre isso) ou outra coisa?

Desde já, agradeço!!! 😭😭😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!