Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, Thales Iago disse:

Logo vou ter que mudar de fonte e pegar um water cooler também? sobe pra uns 3000 ou mais?

Não encontrei muito a respeito dessa fonte que você possui, ela parece um pouco suspeita em quesito de qualidade. 

WaterCooler é desnecessário para esse PC, um Gammaxx V2 já daria conta tranquilo. 

Postado
agora, Matheus Dutra disse:

Não encontrei muito a respeito dessa fonte que você possui, ela parece um pouco suspeita em quesito de qualidade. 

WaterCooler é desnecessário para esse PC, um Gammaxx V2 já daria conta tranquilo. 

Vou ter que trocar ela logo, alguns usuário falaram que ela é uma bomba.

Postado
1 minuto atrás, Matheus Dutra disse:

@Thales Iago Entendo, as fontes que eu recomendo para esse PC são:

Pichau Nidus R$299

XPG Pylon R$349

Seasonic Core GC-650 R$435

Super Flower LEADEX III R$582

Vai do seu orçamento. 

Vou fazer um upgrade nele, provavelmente vou mudar de plataforma, AMD aquele q você falou ali em cima, muitos usuarios já me recomendaram, só estou com medo de sair fora da minha realidade.

Postado
Em 02/10/2021 às 12:06, Andros Santos disse:

@Thales Iago De um Up no que você já tem pegue um Core i5/i7 não fique gastando dinheiro a toa. E se fosse mudar pra rodar com essa RX 570 um Core i5 10400F + H410/510 seria mais que o suficiente. 

Concordo plenamente, ficar trocando de plataforma é muito caro e desnecessário.

A minha recomendação seria optar pelo i5 10600k e uma b550, em questão de fonte recomendo a Corsair CV650.

Postado
12 minutos atrás, __claudinho.cfsj__ disse:

A minha recomendação seria optar pelo i5 10600k e uma b550

10600K em uma B550? são plataformas diferentes.

13 minutos atrás, __claudinho.cfsj__ disse:

em questão de fonte recomendo a Corsair CV650.

Uma fonte de 500W dará conta de muitos upgrades tranquilamente, a Pylon é uma fonte melhor que a CX e custa bem menos.

Postado
25 minutos atrás, __claudinho.cfsj__ disse:

A minha recomendação seria optar pelo i5 10600k e uma b550 Essa placa e para CPUs AMD, em questão de fonte recomendo a Corsair CV650. Ele já tem uma fonte pra que vai ficar gastando dinheiro a fonte que ele tem da pro gasto.

Com valor que ele vai gastar com o i5-10600k mais um Air/Water Cooler é melhor pegar um Core i7-9700F - R$1.417,90 Atualizando o que ele já tem (i3-9100F + B360).

Postado
13 horas atrás, Pepse disse:

10600K em uma B550? são plataformas diferentes.

Uma fonte de 500W dará conta de muitos upgrades tranquilamente, a Pylon é uma fonte melhor que a CX e custa bem menos.

Desculpa pelo erro ae tinha confundido com a b450

• Haha 1
Postado
33 minutos atrás, __claudinho.cfsj__ disse:

Desculpa pelo erro ae tinha confundido com a b450

Mas a B450 também é AM4...

As placas Intel atuais são a H410M, H510M, B460, B560, Z490 e Z590

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!