Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, estou com esse problema que eu não sei se é algum driver de vídeo dando problema, mas tem certos locais que estão apresentados essas falhas, também não sei se é o prórpio site, se alguém poder me ajudar porque não encontrei nenhum tópico relacionado na net, seguem as imagens abaixo, agora são mais nos sites específicos, tem sites que tem o mesmo "layout" e não apresenta essas falhas.

Não sei se postei no local certo, por favor alterem se foi no local errado!

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Olha só, ta apresentado quase em todo canto isso e eu não sei o que é e como resolver, devo formatar o PC? Baixei esse windows pelo próprio site da microsoft

Screenshot_4.png

eu não tenho placa de vídeo, estou usando o vídeo do processador normalmente, é um i5-11400 e uma placa-mãe b560m aorus elite

Postado

Atualização:: formatei e coloquei o windows 11 e mesmo assim tá o mesmo problema e baixei o Firefox e não está dando este problema, só dá no Edge e no Chrome o que pode ser?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...