Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal seguinte, vou vender uma casa que herdei a pouco tempo, por isso irei ganhar uma bolada boa de dinheiro, nunca tive um PC gamer mas sempre tive vontade de ter um e agora é minha grande chance por isso peço a ajuda de vocês para fazer a escolha correta! Pois as opções disponíveis no mercado são praticamente infinitas e eu não entendo muito de computador para me sentir seguro o suficiente em escolher algum...

O valor pode até ser maior que R$ 5000 eu realmente não me importo, só quero me divertir pela primeira vez na vida com algo que eu verdadeiramente goste :) :) :) afinal de contas dinheiro foi feito para se gastar ué kkkkkk, e como eu não tenho família nem filhos não me importo nem um pouco kkkkkkk.

Postado

AMD Ryzen 5 5600X + A520/B550 OU Intel Core i5-11400 + H510/B560

2x8 (16Gb) 3200/3600Mhz + SSD, hdd + RTX3060Ti + 650w 80 Plus Gold

Dessa forma vai dar pra rodar vários jogos até em 4k.

Observação: essa configuração vai dar em torno de 10 mil.

Mas com 5 mil eu pegaria um 

Ryzen 5 5600G + A520 + 2x8 (16Gb) 3600Mhz + SSD, hdd + 550/650w 80 Plus (usaria o video integrado até poder pegar uma placa de video)

• Curtir 1
Postado
29 minutos atrás, Major Millenium disse:

nunca tive um PC gamer mas sempre tive vontade de ter um e agora é minha grande chance por isso peço a ajuda de vocês para fazer a escolha correta!

Esse é o pior momento possível para montar um PC gamer, tudo super inflacionado, placas de video custa 3x, 4x, mais caro que há 2 anos atrás...

Se não quiser rasgar dinheiro recomendo comprar um Xbox Série X ou PS5, gastará em torno de 5 mil reais e conseguirá rodar todos os jogos atuais em 4K 60 FPS ou 1080p 120 FPS. Pra montar um computador gamer assim voce gastaria 15 mil

• Curtir 3
Postado

@Andros Santos Opa valeu com certeza irei pensar nas duas opções, dinheiro pelo menos agora não é problema kkkkkkk. 

@gutopereira valeu pela preocupação camarada, mas se eu for comprar irá ser só lá para Janeiro de 2022, eu particularmente moro com minha mãe e não tenho filhos, por isso dinheiro não é problema quando você irá receber entorno de 100 mil reais, se duvidar eu compro os três tanto o computador quanto os dois consoles :) :) :) e ainda irá sobrar uma bela grana. 

• Curtir 1
Postado

Cara falando desse jeito você vai ter só esse PC gamer na vida...

Aprende a dar valor no dinheiro 100mil nós dias de Hje não é nada investe bem essa grana para sempre poder comprar um PC gamer pro resto da vida se não o dinheiro acaba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!