Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

qual deles escolho?

estou atras de um mouse para minecraft pvp(sky,bed etc)

minha pegada e claw,mas também posso usar palm,minha mão tem 15 ou 16cm

Postado

Bedwars? Você faz drag click? Faz pontes rápidas e essas coisas? Se sim, o ideal é um Bloody A60/A70/A90 da aliexpress, use cupons que você consegue 8-12 dólares de desconto.

Também tem o HP Omen 600 que pega bastante CPS (mas é pior do que estes da Bloody).

O G203 é um mouse bom e barato, mas ele não pega tanto CPS assim (no máximo uns 18 acho, não tenho certeza). E ele também tem problema de apresentar double click depois de vários meses de uso.

Postado

@acvale cara,eu não to muito afim de importar mouse agora,minha duvida mesmo é escolher entre o cobra e o g203,vi pessoas falando do g203(lightsync) sobre ele n fazer drag click,ter double click,travar com movimentos rapidos é ter certos problemas com alguns mousepads por isso pesquisei mais e vi o redragon cobra,que parece que da para fazer drag click e tem um sensor melhorzinho

mas eu tava bastante interresado no g203 ainda,meu amigo me recomendou ele dizendo que era perfeito pra mim,ele parece ser bem popular,me parecia uma escolha mais "segura" por isso ainda n sei qual pegar...      

Postado

Ele não é ruim não, dá pra fazer drag nele sim, só não é um dos melhores para isso. Ele é bem melhor neste quesito do que o Motospeed V30 por exemplo. E também pega mais CPS do que o Cobra. Quanto a estes problemas de travar e não funcionar com alguns mousepads, eu tenho dois G203 aqui em casa e nunca aconteceu nenhuma dessas coisas. Compre um Mousepad padrão de tecido por ao menos 15-25 reais que não vai ter problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...