Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Contratei uma internet fibra optica e o rapaz instalou com um dispositivo que ele chama de ONU, consegui descobrir a senha e acessar as configurações, o modelo exato é XPON+2GE+2WIFI

As configurações e interface desse dispositivo é tão crua e simples.. não tem nem como fazer limite de trafego para cada ip conectado.

Tem algum programa para abrir portas TCP/UDP e também para limitar velocidade para cada IP ou terei que usar um outro roteador junto?

Tenho um roteador D-Link que é bem completinho com tudo o que eu quero mas ele só chega até 100Mbps e minha internet contrata é 300Mbps.

Postado

No caso eu recomendo usar esse modem "XPON+2GE+2WIFI" em modo "Bridge" fazendo apenas a ponte entre a internet e um roteador novo que você deve comprar se quiser usar a velocidade total de sua internet e fazer todas as configurações nesse roteador....

Postado

você esta com o usuário comun esse router tem o admin e o usuário ROOT , apenas o ROOT libera tudo tenta acessar com telecomadmin admintelecom  se não conseguir eles trocaram o Usuário ROOT , você teria que ver se consegue colocar em bridge se não conseguir somente o pessoal do seu provedor vai poder mudar , mas e certeza que liberam pra você 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!