Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boas amigos tudo bom? Então estou com uma dúvida e queria a ajuda de vcs, estou fazendo um upgrade peguei uma 3060 e atualmente estou com um Ryzen 5 1600 Af e logicamente ele não vai suprir essa 3060 e queria saber se vou conseguir jogar com o Ryzen 7 1800x q tô pra pegar amanhã em 1080p com 165fps porque meu monitor é 165htz. Outra dúvida é se minha fonte vai aguentar , tenho uma Redragon 700w modular 80 plus acredito que ela aguenta. Agradeço desde já 😁😁

Postado

@Elson Feitosa Já comprou o processador? Recomendo um Ryzen 5 5600X que é bem superior a este processador.

6 minutos atrás, Elson Feitosa disse:

queria saber se vou conseguir jogar com o Ryzen 7 1800x q tô pra pegar amanhã em 1080p com 165fps

E sim, dependendo do jogo você consegue jogar a 165 fps.

Postado

@Elson Feitosa 

20 minutos atrás, Elson Feitosa disse:

tenho uma Redragon 700w modular 80 plus

E sobre a fonte, irá aguentar de boa. Seu PC deve consumir no maximo 500w.

Postado
33 minutos atrás, Elson Feitosa disse:

Boas amigos tudo bom? Então estou com uma dúvida e queria a ajuda de vcs, estou fazendo um upgrade peguei uma 3060 e atualmente estou com um Ryzen 5 1600 Af e logicamente ele não vai suprir essa 3060 e queria saber se vou conseguir jogar com o Ryzen 7 1800x q tô pra pegar amanhã em 1080p com 165fps porque meu monitor é 165htz. Outra dúvida é se minha fonte vai aguentar , tenho uma Redragon 700w modular 80 plus acredito que ela aguenta. Agradeço desde já 😁😁

Sair de um Ryzen 5 1600AF pra um Ryzen 5 1800 é trocar 6 por meia dúzia, alias, vai estar indo para um processador mais antigo, com maior litografia e que consome mais e entrega a mesma coisa, investimento totalmente sem sentido.

Outra dúvida é se minha fonte vai aguentar , tenho uma Redragon 700w modular 80 plus acredito que ela aguenta. Agradeço desde já 😁😁

Tem fonte sobrando.

e queria saber se vou conseguir jogar com o Ryzen 7 1800x q tô pra pegar amanhã em 1080p com 165fps porque meu monitor é 165htz.😁

Ai depende do jogo, CS-Go sim, Warzone eu já creio que não.

Se o foco são jogos competitivos você precisa de um processador com melhor IPC (desempenho single núcleo) não um processador com mais núcleos.

12 minutos atrás, Rafael D disse:

E sobre a fonte, irá aguentar de boa. Seu PC deve consumir no maximo 500w.

@Rafael D Nem se atolar esse PC em overclock ele chega a consumir 500w.

Postado

@NIGHT FALL Sim, a fonte sobra até demais, fiz apenas uma estimativa, não pesquisei antes de comentar sobre a fonte.

@Elson Feitosa Está placa-mãe segura o Ryzen 5 5600x, recomendo ele por ser um processador mais novo, e com maior desempenho.

Postado
14 minutos atrás, Elson Feitosa disse:

@NIGHT FALL Certo valeu , tô dando uma olhada no que o amigo mencionou o Ryzen 5 5600x. 

Melhor sixcore do mercado atualmente, em alguns cenários ele chega a ser melhor que o i9 10900k que tem mais núcleos e custa muito mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...