Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 7 1800X aguenta RTX 3060? Redragon 700W dá conta dos dois?


Posts recomendados

Boas amigos tudo bom? Então estou com uma dúvida e queria a ajuda de vcs, estou fazendo um upgrade peguei uma 3060 e atualmente estou com um Ryzen 5 1600 Af e logicamente ele não vai suprir essa 3060 e queria saber se vou conseguir jogar com o Ryzen 7 1800x q tô pra pegar amanhã em 1080p com 165fps porque meu monitor é 165htz. Outra dúvida é se minha fonte vai aguentar , tenho uma Redragon 700w modular 80 plus acredito que ela aguenta. Agradeço desde já 😁😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Elson Feitosa disse:

Boas amigos tudo bom? Então estou com uma dúvida e queria a ajuda de vcs, estou fazendo um upgrade peguei uma 3060 e atualmente estou com um Ryzen 5 1600 Af e logicamente ele não vai suprir essa 3060 e queria saber se vou conseguir jogar com o Ryzen 7 1800x q tô pra pegar amanhã em 1080p com 165fps porque meu monitor é 165htz. Outra dúvida é se minha fonte vai aguentar , tenho uma Redragon 700w modular 80 plus acredito que ela aguenta. Agradeço desde já 😁😁

 

Sair de um Ryzen 5 1600AF pra um Ryzen 5 1800 é trocar 6 por meia dúzia, alias, vai estar indo para um processador mais antigo, com maior litografia e que consome mais e entrega a mesma coisa, investimento totalmente sem sentido.

 

33 minutos atrás, Elson Feitosa disse:

 Outra dúvida é se minha fonte vai aguentar , tenho uma Redragon 700w modular 80 plus acredito que ela aguenta. Agradeço desde já 😁😁

 

Tem fonte sobrando.

 

33 minutos atrás, Elson Feitosa disse:

e queria saber se vou conseguir jogar com o Ryzen 7 1800x q tô pra pegar amanhã em 1080p com 165fps porque meu monitor é 165htz.😁


Ai depende do jogo, CS-Go sim, Warzone eu já creio que não.

Se o foco são jogos competitivos você precisa de um processador com melhor IPC (desempenho single núcleo) não um processador com mais núcleos.

 

12 minutos atrás, Rafael D disse:

E sobre a fonte, irá aguentar de boa. Seu PC deve consumir no maximo 500w.

 

@Rafael D Nem se atolar esse PC em overclock ele chega a consumir 500w.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!