Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bom?!

Estou precisando de alguma ajuda para escolher uma boa cadeira para passar horas no computador e amenizar as minhas dores nas costas, tenho 1,84m e 78kg. Poderiam me ajudar?

Eu gostaria de uma cadeira com as seguintes características: uma espuma (ou similar) boa para não deformar no curto tempo, fosse em tecido ou até em tela caso for de boa qualidade e que o formato da cadeira jogasse o usuário para dentro se possível (um assento inclinado por exemplo).

Mecanismos como rodas, ajuste de alturas, eixo e tal são secundários, pois penso até em comprar uma fixa para não ter que se preocupar com isso depois como na minha cadeira de R$500,00.

Preço? Bom, se valer a pena, até uns R$1800 dá para pagar.

E aí, podem me indicar marcas e modelos de acordo com a minha descrição?

Agradeço desde já!🖕

• Moderador
Postado

@H264, boa noite!

Recomendo procurares por cadeiras de escritório de marcas com boa experiência de mercado como a Cavaletti, Caderode e Flexform. Não recomendo cadeiras com malha, pois tendem a ser menos confortáveis e/ou afrouxar com o tempo.
Nessa faixa, há a Flexform Tecton. Único ponto negativo dela é que a embalagem da Flexform tende a ter problemas, e uma vez encaixado o encosto de cabeça, não desencaixa caso tenhas de enviar para garantia.

• Curtir 1
Postado

@Mikhail Kosevich Volkov Boa noite e obrigado por responder!

O mencionado sobre cadeiras com malha eu não sabia. Valeu pela dica!

Então, antes de abrir o tópico eu li alguns e alguma coisa internet a fora, não queria chegar aqui e pedir para que fizessem todo o trabalho para mim. Tive conhecimento dessas marcas nessas minhas buscas, mas parecem ser um tanto difíceis de se achar. Não achei preço em quase nenhum lugar e por isso não tenho parâmetro de preço.

No caso da cadeira recomendada ela não parece ter encosto de cabeça. Cadeira Tecton Shadow Black, seria essa a recomendação? E o preço, está na média?

Algumas cadeiras que eu gostei para um possível norte:

• Cavaletti Aura

• Flexform My Chair All Black Premium

• Caderode Kind Diretor Executive

• Flexform Led All Black

O que tem para dizer sobre essas cadeiras citadas e sobre a tua recomendação?

É uma boa hora para se gastar ou já subiram para garantir a Black Fraude dos lojistas?

• Moderador
Postado
29 minutos atrás, H264 disse:

No caso da cadeira recomendada ela não parece ter encosto de cabeça. Cadeira Tecton Shadow Black, seria essa a recomendação? E o preço, está na média?

A recomendada por mim é a Tecton Unique, a Tecton normal é de malha e sem apoio de cabeça mesmo.

Cavaletti Aura

De malha, detestei quando testei, as outras não testei mas todas aparentam ser de malha... Por durabilidade e conforto, como dito, recomendo ir por cadeiras de espuma.

É uma boa hora para se gastar ou já subiram para garantir a Black Fraude dos lojistas?

Os preços aparentam estar na média.

Caderode e Cavaletti vais poder ver preços apenas nas lojas, recomendo ires em uma para as testar se possível.
A Caderode tem uma loja online, infelizmente com pouquíssimas opções, mas a Cavaletti é apenas em loja física ou algumas poucas terceirizadas.

• Curtir 1
Postado

Ah tá, acho que entendi. A malha não é só no assento, mas no encosto também não é bom. É isso ou estou confundindo tela com malha? Pois tirando a Aura as outras consta como tendo espuma.

No site diz que a Tecton Unique é feita em PVC. Existe alguma versão dela em tecido?

Eu faço um pouco de questão em ser tecido por eu não possuir ar-condicionado e suar bem no verão com coisas em contato com a minha pele. Sabe se por ser PVC há alguma resistência contra suor? Procurei e não achei nada relevante a respeito.

Vou aproveitar que só trabalho quarta-feira agora e tentarei ver alguma coisa pessoalmente já com os saberes desse tópico. Mas não acho que vou encontrar alguma coisa por morar em cidade pequena.

Postado
Em 10/10/2021 às 18:34, H264 disse:

Olá pessoal, tudo bom?!

Estou precisando de alguma ajuda para escolher uma boa cadeira para passar horas no computador e amenizar as minhas dores nas costas, tenho 1,84m e 78kg. Poderiam me ajudar?

Eu gostaria de uma cadeira com as seguintes características: uma espuma (ou similar) boa para não deformar no curto tempo, fosse em tecido ou até em tela caso for de boa qualidade e que o formato da cadeira jogasse o usuário para dentro se possível (um assento inclinado por exemplo).

Mecanismos como rodas, ajuste de alturas, eixo e tal são secundários, pois penso até em comprar uma fixa para não ter que se preocupar com isso depois como na minha cadeira de R$500,00.

Preço? Bom, se valer a pena, até uns R$1800 dá para pagar.

E aí, podem me indicar marcas e modelos de acordo com a minha descrição?

Agradeço desde já!🖕

Não sei se comprou a Cadeira ainda, mas se estiver pesquisando ainda eu adicionaria na sua pesquisa a Cadeira Addit Presidente, acho ela um excelente custo beneficio, ja faz uns 8 meses que comprei a minha e gosto bastante.

• Curtir 1
Postado

@cesarlopesmx Tudo bom?

Eu ainda não comprei, mas eu andei fazendo umas pesquisas aqui na cidade onde moro. Nunca tinha sentado em uma cadeira de tela e a minha experiência não foi boa... Não sei se é por causa das minhas dores nas costas estarem bem acentuadas, mas senti um certo desconforto nelas. Preciso de uma cadeira com o encosto mais rígido.

Para a minha surpresa há uma loja aqui na cidade que vende cadeiras da Cavaletti. Não pude ir, mas até o fim de semana eu apareço por lá e acho que encerro essa saga em busca de uma boa cadeira.

Mas obrigado pela contribuição!

👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...