Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Buenas, uma amiga minha ganhou uma impressora hp 3636 usada e configurou através do WPS, só não queria imprimir aí ela me chamou e eu vi que pelo menos um dos erros estão nos cartuchos de tinta. Na tela da impressora, o cartuchos dão como vazios e a luz vermelha fica piscando, mas os cartuchos são novos e estão em bom estado, os contatos da impressora também, então só posso supor que é erro de configuração, mas não pude testar porque não sei exatamente como ela configurou e também não posso ver porque quando cheguei lá o laptop ela tinha dado pau e não queria ligar de jeito nenhum.

Postado
17 minutos atrás, Guilherme Borracha disse:

Buenas, uma amiga minha ganhou uma impressora hp 3636 usada e configurou através do WPS, só não queria imprimir aí ela me chamou e eu vi que pelo menos um dos erros estão nos cartuchos de tinta. Na tela da impressora, o cartuchos dão como vazios e a luz vermelha fica piscando, mas os cartuchos são novos e estão em bom estado, os contatos da impressora também, então só posso supor que é erro de configuração, mas não pude testar porque não sei exatamente como ela configurou e também não posso ver porque quando cheguei lá o laptop ela tinha dado pau e não queria ligar de jeito nenhum.

pior q não é erro de configuração não

tive a mesma impressora, esse ano apresentou o mesmo problema.. comecou a não querer reconhecer os cartuchos até q parou de vez.. e o problema era aquele carrinho de impressao

como era uma impressora com 4 anos de uso e mais de 20 mil paginas impressas, preferi vender ela pra sucata e comprar uma nova, atualmente to com uma 2774

você pode dar um reset nas configs dela, mas adianto, fiz isso aqui tb e nada resolveu.. nem limpando os contatos, nem resetando, nem abrindo ela pra ver o q poderia ser e tentando fazer uma limpeza, simplesmente esses carrinhos de impressao tem prazo de validade e quando pifam, só trocando por outros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...