Ir ao conteúdo

Display compatível com LG 43UK6520PSA por R$ 460 vale a pena?

Ir à solução Resolvido por vtrx,

Posts recomendados

Postado

Boa noite @vtrx! Busco uma sábia orientação sua.

Como a totalidade dos casos, o display da minha LG 43uk6520psa sofreu uma avaria e inutilizou a mesma.

Na única assistência técnica da LG de Porto Alegre, me passaram um orçamento de 1900 reais (200 a mais do que o aparelho novo!) e desisti da troca.

Passado um tempo, resolvi pesquisar se conseguia comprar somente o display compatível (modelo lc430dqj(sl)(a1)) e efetuar a troca no modo home made.

O unico fornecedor seria direto da china, via Alibaba por 460 reais. Some a este valor uma possível taxação e o tempo de entrega.

Gostaria de saber sua opinião sobre essa situação. Acha que existe algum outro inconveniente? compensaria?

Grande abraço!

• Solução
Postado
5 horas atrás, vlbassani disse:

Boa noite @vtrx! Busco uma sábia orientação sua.

Como a totalidade dos casos, o display da minha LG 43uk6520psa sofreu uma avaria e inutilizou a mesma.

Na única assistência técnica da LG de Porto Alegre, me passaram um orçamento de 1900 reais (200 a mais do que o aparelho novo!) e desisti da troca.

Passado um tempo, resolvi pesquisar se conseguia comprar somente o display compatível (modelo lc430dqj(sl)(a1)) e efetuar a troca no modo home made.

O unico fornecedor seria direto da china, via Alibaba por 460 reais. Some a este valor uma possível taxação e o tempo de entrega.

Gostaria de saber sua opinião sobre essa situação. Acha que existe algum outro inconveniente? compensaria?

Grande abraço!

Não compre este tipo de material da China,o valor total,se tudo der certo,vai sair perto do valor de uma TV nova,sem contar se tiver que devolver e garantia.

O orçamento que te passaram na autorizada está acima da média.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...