Ir ao conteúdo

Qual a melhor? GTX 750 4Gb ou GTX 750TI 2Gb?

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

A GTX 750 pode até ter 4GB, mas ainda vai ser mais lenta que a GTX 750 Ti com 2GB. Placas desse nível rodam poucos jogos que conseguem alocar 4GB de memória de vídeo, então 2GB está de bom tamanho. 

Porém, eu não compraria nenhum das duas. Você pode pegar a GTX 750 Ti aqui no Brasil por quase o mesmo preço, sem risco de imposto e com garantia nacional:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/18213/placa-de-video-afox-GTX-750ti-2gb-gddr5-128bit-af750ti-2048-d5h3-v2

Postado
agora, Plut disse:

ela funciona na ASRock h61m dgs? 

A placa-mãe não interfere na compatibilidade da placa de vídeo, o que importa realmente é o modelo da sua fonte. Qual é a marca e modelo da sua fonte?

Postado

uma knup kp 522, 500w mas não sei por quanto tempo vou ficar com ela, estava planejando comprar essa placa no natal

Postado
agora, Plut disse:

uma knup kp 522, 500w mas não sei por quanto tempo vou ficar com ela, estava planejando comprar essa placa no natal

Fonte bomba, nem pense em colocar uma placa de vídeo enquanto usa-la. Na verdade é arriscado usa-la mesmo sem placa de vídeo, é uma das piores marcas de fonte que já vi passar aqui pelo fórum. Leia esse tópico sobre fontes para algumas informações importantes:

Postado
4 minutos atrás, Plut disse:

putz, acha que uma kmex pv 250 e melhor? aqui ela esta a 230v e não estou vendo os W

Ruim da mesma forma. Leia o tópico que recomendei para saber como identificar uma fonte ruim e evitar.

• Solução
Postado
2 minutos atrás, Plut disse:

acha que uma nidus 500w aguenta upgrade no futuro?

A Nidus aguenta sim, mas por R$310 não vale a pena, a CX550 está R$320 e tem uma construção interna bem melhor e 5 anos de garantia com a Corsair.

Link: https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx-series-cx550-80-plus-bronze-550w-pfc-ativo-cp-9020121

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!