Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar os drivers em um Notebook Positivo Motion Plus Q464B


Posts recomendados

Olá, não consegui instalar os drivers no notebook supracitado, quando eu baixo o pack completo dos drivers ele dá uma pequena tela de erro, eu instalei um W10 no computador e os drivers básicos também não resolveram, instalei um driver da Realtek de áudio também sem sucesso. O que eu faço?

 

Lembrando que: Esse "ultrabook" não tem entrada de LAN então 0 acesso a internet.

 

Tela 01.png

 

Tela 02.png

 

Tela 03.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Notebook já vem de fábrica com o Windows 10 home -> https://loja.meupositivo.com.br/notebook-positivo-motion-plus-red-q464b-intel-atom-quad-core-64-gb---64-gb-em-nuvem-4gb-windows-10-home-14--vermelho/p

* Qual o motivo da formatação ? Onde obteve a imagem iso do Windows ? Instalou a mesma versão suportada pela chave de ativação ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FoxBlack A barra de tarefas não funcionava, e a pessoa tentou arrumar por tutoriais do youtube, acabou excluindo alguma coisa, ele tem bitlocker de fábrica e ela tentou também instalar o W10.

 

- A imagem ISO que EU instalei, foi obtida no site oficial da microsoft.

- Mesma versão da chave;

- BIOS foi resetada;

- Bitlocker tá ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!