Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou em duvida de pegar um mouse novo um tem o sensor HERQTM e o outro Pixart 3335 ai estou em duvida qual sensor e melhor para competir.

Logitech G305 Hero Lightspeed: sensor HERQTM

Husky Gaming Blizzard: Sensor Pixart 3335

• Moderador
Postado

@PiirataCaolho , boa noite!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Queres dizer HERO?
O HERO é um sensor topo de linha enquanto o Pixart PAW3335 é um sensor intermediário.
Ambos são excelentes sensores, mas o da Logitech se sobressai em faixas de DPI mais altas, mas se não usas DPI muito alta, creio que uns 3 mil para cima, não há o que se preocupar. A maior diferença fica entre a qualidade de componentes e formado do mouse nesse caso.
Por exemplo, eu nunca compraria um G403 Hero pelo problema crônico no codificador de rolagem, mas eu compraria um mouse de mesmo preço com 3335, porém com bons switches, bom codificador de rolagem...

Postado

entao o Logitech G305 Hero Lightspeed fala no cite q o Sensor dele e o HERQTM e q to sendor desses aqui:

Logitech G305 Hero Lightspeed: Sensor: HERQTM

Husky Gaming Blizzard: Sensor Pixart 3335

foi o que vi no cites kabum,logitech,pichau,terabyte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...