Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar fluxo de ar no gabinete com lateral de vidro?


Posts recomendados

Fala pessoal, eu vi a um tempo atrás no facebook, um rapaz que disse que melhorou a temperatura dentro do gabinete dele que tem lateral de vidro, eu queria fazer no meu gabinete, um Redragon Wheel Jack, ele fez o seguinte.

Usou aqueles parafusos extensores (não sei se o nome é parafuso 😅) que coloca no gabinete e aparafusa a placa-mãe, e colocou em cada espaço onde coloca os parafusos que seguram o vidro, eu queria tirar 2 dúvidas.
A primeira é, vocês acham que isso funciona mesmo?

Segunda, caso funcionar, como posso fazer para descobrir o tamanho que encaixa ali, pois eu tenho alguns desses parafusos porém só 1 encaixa ali, como posso fazer para comprar mais iguais a esse?

 

image.png.064646355f8b9a4e00ddb9d4f10b7fa1.png407071024_WhatsAppImage2021-10-31at23_09_04.thumb.jpeg.ac1e899bf7ecc4928ac27a7715622ad3.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu setup (marca e modelo), além da refrigeração do gabinete. E por qual motivo acha que precisa de mais refrigeração? Você mediu? Se sim, foi fazendo o quê? Jogando? Quais temperaturas atingiu? 

Eu não gosto de deixar vão no gabinete pois entra muita poeira (aqui em casa iria entrar muito pelo de cachorro e em seis meses meu PC estaria naqueles vídeos de YouTube de gabinetes mais sujos) . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mineirimbb Cara, atualmente eu to com um Xeon E3 1230V2, 16gb e GTX 650 TI Boost ( a bixinha é esquentada, quase qualquer coisa vai para 80 Cº), mas esse setup é provisório, estou juntando uma grana para pegar um R7 5800x ou 5700x + RTX 3060ti (se as coisas melhorarem até la posso pensar em pegar um 3070), mas pensei nisso só para saber se é eficiente e vale a pena, se não valer, deixo para lá, pra você ter noção eu coloquei um cooler literalmente em cima da placa de vídeo, para tentar abaixar um pouco as temps dela, pelo visto ajudou um pouco, tem ficado em 76Cº mas se for um jogo mais pesado como the division ela ja vai pra 80Cº as vezes em dias mais quentes até pior kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!