Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou instalando uma placa-mãe  TUF B460M PLUS no meu gabinete, mas a placa-mãe antiga msi h110m pro-vh plus tinha somente 4 porca/espaçadores e 4 parafusos e a nova veio mais 2 de cada um, mas não encaixa no gabinete, fica pequeno, assim gostaria de saber se tem algum problema em deixa esses 4 parafusos/porcas ou devo comprar mais 2 para instalar corretamente? Obrigado!

Postado

@Math.PiEncontrei os outros 2 espaçadores e coloquei totalizando 6 deles, assim somente queria saber se a disposição de parafusos que esta marcado de branco estão corretos assim como estão na foto ou seria melhor colocar nos marcados de verde?

20211103_122718.jpg

• Membro VIP
Postado
8 horas atrás, Pablo_Alves disse:

@Math.Pi mesmo se eu colocar um GPU nessa placa-mãe desse jeito vai gerar algum problema nela?

A GPU está com os espaçadores. Só evitar forçar a parte de baixo, conectores sata, audio frontal, os demais slots pci express. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...