Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu vou precisar furar uma parede para levar o cabo de rede para o meu quarto, porém, eu precisaria fazer um buraco do tamanho da ponta rj45 mas depois o fio iria ficar muito fino ali, então eu queria saber se existe algum tipo de acabamento de parede para fios que me possibilitasse passar a ponta rj45 e que depois ficasse do tamanho do fio tapando o buraco ou se alguém conhecer alguma outra forma que não deixe o buraco aparente e que eu não precise usar massa também serve

Postado

@VanglorioTem umas calhas plasticas feitas pra passar fio, praticamente qualquer deposito deve ter, se você cortar a ponta da parte de baixo um pouco menor que a parte de cima da pra esconder o firo e a dobra do fio na própria calha, se tiver um alicate de crimpar cabo, também da pra furar, passar o fio e depois crimpar o conector.

Ou da pra apelar pra gambiarra e disfarçar o furo com durepoxi e depois pintar o durepoxi, se a parede for branca ate um corretivo serve.

Postado

cara aqui o nome disso e bucha de acabamento ela passa o rj45 e depois "espreme" o cabo ficando o cabo , dai você compra aquelas espiral/sepentina da caro da canaleta e termina o acabamento na canaleta ou você compra a canaleta um pouco maior e faz a Tampa ficar por cima da saida do cabo 

Postado
39 minutos atrás, Pett Grafitt disse:

cara aqui o nome disso e bucha de acabamento ela passa o rj45 e depois "espreme" o cabo ficando o cabo , dai você compra aquelas espiral/sepentina da caro da canaleta e termina o acabamento na canaleta ou você compra a canaleta um pouco maior e faz a Tampa ficar por cima da saida do cabo 

https://www.bernalonline.com.br/bucha-de-acabamento-wurth-6355-p27582?tsid=27&gclid=Cj0KCQjw5oiMBhDtARIsAJi0qk1yA1DNtO8aIr4Q7SgsNPb3Bnjfbs6PKX7aUCOfm5Zs26_UOEmXeHgaAjDoEALw_wcB

seria essa bucha ? da pra espremer ou alargar ela ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!