Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga mesmo com todos os procedimentos feitos


Posts recomendados

Boa noite,

Eu gostaria de uma ajuda com o meu computador. Uma luz verde pisca quando eu conector ele na tomada e não escuto os barulhos de bip que identificam os componentes do PC. Já montei e desmontei ele 3 vezes, já limpei tudo, recoloquei assim como estavam os componentes e cabos antes e mesmo assim ele não liga. Como eu posso ligar ele?

placa-mãe:pos-piq57bq

Fonte: seasonic 330w 520520351_Placamedomeumestrecorrida.thumb.jpg.6a1274f85873737c63252f4bc712dcf6.jpgbronze

Grato.

Gostaria de adiantar que já fiz tudo o que podia e parei na parte de teste onde tiro o processador e recolocou. Já tentei ligar sem as RAM, já testei ligar encostando uma chave de fenda nós dentes de power e liga, mas dá o mesmo problema que é não fazer os bicos para identificar os componentes.

Na tentativa de instalar um SSD de 245gb e uma GTX 1650 lp acabou ficando assim, não responde. Também já tentei ligar sem a placa de vídeo e o SSD, da maneira que o PC estava quando funcionava, e mesmo assim não ligou. As outras peças:

HD 500gb

6gb RAM

i5 650

Agora tentei ligar através do teste do clips só a fonte e conectei o HD na placa-mãe e na fonte. O HD ligou e a fonte não. Qual pode ser o problema visto que a placa-mãe parece receber energia da fonte mas não liga?

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiz o teste na fonte e todas as possíveis saídas de energia estão funcionando, ela só não está ligando. Fiquei pensando se vale a pena comprar uma nova, mas o dinheiro está apertado. Qual seria o valor para uma manutenção nessa fonte? Ou vale a pena comprar uma nova por causa da nova gpu, SSD etc? Estou esperando mais 8gb de RAM para chegar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!