Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar no access uma ordem de serviço


Visitante

Posts recomendados

Galera estou tendando sem sucesso criar no access esse tipo de programa mais não estou conseguindo.

Gostaria de o seguinte:

ex.:

tenho 100 clientes e cada um com um número(código). tudo bem como faço no access pra quando eu quiser localizar os dados deles somente com o nº.

Como faço isso no Access localizar os clientes por numero ou nome.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara,,

Vou tentar te ajudar mas este tipo de coisa pela net é ######.

Primeiro você deve criar duas tabelas: uma clientes e outra faturamento. Ai depois disto você faz o relacionamento das duas.

Agora se você não sabe criar uma tabela no Access, tem um curso on line de gratuito no site www.webaula.com.br de access97 onde você pode aprender como faz a tabela as consultas os formulários, etc. É muito complicado eu tentar te explicar como fazer uma tabela no acces por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou te dar a dica mais simples, eu mesmo aprendi desta forma... abra o programa exemplo que vem junto ... o tal do Nothwind, olhe como funciona, você terá que criar macros para pesquisa, esse será o modo mais fácil de você aprender, a não ser q você tenha alguem do seu lado pra orientar... rsss  :-DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!