Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou o Gustavo, tenho um PC com desktop windows, uma GTX 1060 6gb, i5 7400, 16gb de RAM e um SSD de 240gb juntamente com um HD de 1 Terabyte. Faz quase um ano que venho tendo problemas de desemepenho em meu PC, inclusiva abri um topico aqui onde me recomendaram a dar um upgrade na minha memória RAM que na época era de 8gb. Recentemente fiz o upgrade para 16 com a expectativa de melhora mas incrivelmente não resolveu problema algum, obviamente ajudou um pouco mas continuaram os mesmos problemas, as gloriosas quedas de frames. 

Joogo Fortnite, Warzone e alguns jogos singleplayer como The Witcher e Red Dead Redemption, onde eu tenho quedas de frames frequentes. No fortnite por exemplo quando os frames entãos ilimitados chego a bater 240 fps que caem para 50/60 e quando estão limitados em 60 (Hz do meu monitor) caem para 30/40, causando uam quebra de imagem imensa e desconfortável. Peço que me ajudem por favor, a pelo menos identificar se o problema pode ser em alguma peça ou etc, se for preciso alguma print dos dados do msi afterburner ou algo do tipo posso mandar.

Postado
22 minutos atrás, GvsGevs disse:

Faz quase um ano que venho tendo problemas de desemepenho em meu PC, inclusiva abri um topico aqui onde me recomendaram a dar um upgrade na minha memória RAM que na época era de 8gb. Recentemente fiz o upgrade para 16 com a expectativa de melhora mas incrivelmente não resolveu

Não resolveu porque memória não aumenta desempenho.

22 minutos atrás, GvsGevs disse:

Peço que me ajudem por favor, a pelo menos identificar se o problema pode ser em alguma peça ou etc, se for preciso alguma print dos dados do msi afterburner ou algo do tipo posso mandar.

Ta mais qual o restante do setup? placa-mãe, Fonte, Gabinete?
O gabinete possui fans para refrigeração auxiliar? Se sim quantas e onde estão instaladas?

Postado
3 horas atrás, GvsGevs disse:

@NIGHT FALL Tenho um cooler na parte traseira superior

COOLER = FAN (Ventilador) + DISSIPADOR.

3 horas atrás, GvsGevs disse:

e o gabinete eu não sei mn

Se não sabe poste algumas fotos.

Marca, modelo e potência da fonte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!