Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde povo, estou com uma duvida aqui, de pegar um dos R5 acima.
Setup atual:
R3 3200G + Zotac GTX 1070 mini + Gigabyte A320M S2 + 2x 8gb 2400mhz + evga br 450w bronze.
Gostaria de saber se trocando o R3, eu teria uma melhora de acima de 30% em jogos.
O 1600AF é tão superior ao 1600AE? 
Eu iria vender o meu R3 por 750$ e iria pegar um R5 1600 usado, o AE está 560 e o AF 700.
Alguém que entende da uma força por favor.
* Antes que perguntem quando peguei o R3G a mais de 1 ano, eu não tinha planos ($) para pegar uma gpu decente.

Postado

O 1600AF é superior ao 3200g. Não posso te afirmar se vai ter um ganho de pelo menos 30%, mas seria uma melhora decente. Vale mais a pena o 1600AF ao 1600AE. 

Mas já vou te avisando que é bem improvável que alguém pague 750,00 em um 3200g, na minha visão, esse processador novo não vale nem 600,00. Mas com os preços tão altos, nunca se sabe...

Postado

@Lenhal Um amigo do trab. Vai comprar ele por 750, já que vai dar pra fazer o que ele quer.

Eu queria mesmo era pegar um AF mas queria ter uma lucro de 200, mas seria o AE, só que dizem que o AF é bem superior.

Na realidade tem é muita procura na linha G por causa do atual preço das gpus. Já tinham me oferecido 900 a uns 2 meses só que eu não tinha nenhuma gpu, aí segurei ele, só que semana passada consegui uma 1070, aí a história mudou.

Desculpe os erros aí na escrita estou com Cel travando muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...