Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho tentado de tudo para gravar a minha tela com a placa de vídeo, pra fazer uns clipes de jogos, mas nada adianta.

Minha placa é a amd Radeon r7 200 series 2gb
Meu processador é i3-8100 8gb
Meu windows é 10 versão 21h1

E não tentem me falar pra usar programa pra gravar a tela, porque fica pesado nos jogos não sei porque, é como se a sensibilidade antes de gravar do jogo estivesse leve, ai quando botar pra gravar fica pesada do nada

Postado
31 minutos atrás, João Allanderson disse:

amd Radeon r7 200 series 2gb

Existem diferentes modelos de placas AMD série R7 200 (R7 250, R7 250X, R7 260, R7 260X, R7 265, etc...), qual é a sua? E qual programa você está usando pra gravar? 

Postado

Você utiliza somente esse programa? ele não é bom, eu mesmo já testei com a minha Vega 8, só consigo ter boas gravações utilizando o OBS, já tentou utilizá-lo?

Postado

@Pepse Como eu falei, já tentei usar alguns programas, inclusive o OBS, sendo que quando eu boto pra gravar o mouse fica um ''pouco'' pesado, e quando vou pro jogo a sensibilidade que antes era rapida ou estavel, fica pesada do nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!