Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria fazer o upgrade do hardware do note (Samsung np350xbe kd1br) e mandar o Técnico montar, mas não tenho muito conhecimento sobre!

Queria trocar o meu HD de 1Tera por SSD de 250GB e também trocar as duas memória RAM, uma tem 8 GB (Bom, eu não sei se ela é integrada ou não) e tem mais um slot e não sei qual comprar e também queria trocar o Teclado dele mas meu medo é de deixar tudo na mão de um Técnico, pois no passado recente me passou a perna cobrando o triplo do serviço então, eu queria comprar as peças e só pagar o serviço a montagem. (Ps:Nem sei se tem suporte para um placa de vídeo normal, se souberem me avisa)

Vou deixar as informação do note para se quiser me mandar um link os produtos ou número de série que devo ir atrás. 

É um note meio antigo já, até queria comprar um novo mas alguém vai precisar matar o Bolsonaro e o Lula.

Especificações abaixo -

Sem título.jpg

Postado

Você quer aumentar a RAM certo? aparentemente ele suporta até 16 GB, e de SSD você não terá problemas também, e se você vai usar o mesmo técnico que te passou a perna, melhor procurar outro que presta, e sobre a placa de vídeo, vai ter que ficar com a padrão do seu notebook.

• 2 meses depois...
Postado

Amigo atingiu, seu objetivo de adição de memória RAM? Quero fazer, upgrade no meu(mesmo modelo, que o seu:np350xbe-kd1BR) mas, quando fui procurar, na ficha técnica, não fala nada em relação a expansão de memória , ademais a uma incongruência nos valores da frequência de entre o CPU-Z e o gerenciador de tarefas, caso o senhor tenha conseguido realizar adição de memória poderia, dizer qual seria a marca comprada e o modelo?

• 5 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Boa noite.

Para informação, apesar de algumas informação desencontradas na internet, consegui colocar um SSD M.2 NVMe Sn750, sem precisar tirar o HD, e mais um pente de 8GB 2666MHz (total de 16GB). O modelo que configurei é o que possui i5-8265U.

1449628849_WhatsAppImage2022-07-26at21_13_19.thumb.jpeg.8521dc1c3050bd46b98fb797da387b3e.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!