Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tô pra vender o meu Ryzen 5 1600 AE (Não e o AF e a versão anterior) e aí tô pensando em ir pro Ryzen 5 3600, a questão e vale a pena? Me ofereceram 650R$ no meu 1600. Eu ultimamente tenho sentido muitas travadinhas nós games e não sei se e por causa do processador...tipo Far Cry 6 a Placa não fica a 100% posso por as configs no low ou no ultra e o uso dela fica em uns 50 a 70% batendo de 50 a 60fps em 1080p, por que ela não chega a ter 100% de uso? Acho que e o processador e aí não consigo os fps que deveria...minhas configs abaixo:

Ryzen 5 1600

RTX 2060

16gb ram DDR4 2866mhz (dual Channel 8 +

Fonte Corsair 600w

NVMe 256gb

SSD 480gb

E aí vale o upgrade para o Ryzen 5 3600? Vou ter ganhos reais? 

Postado
3 horas atrás, Batomuxo disse:

E aí vale o upgrade para o Ryzen 5 3600? Vou ter ganhos reais? 

Bom, o 3600 é consideravelmente melhor, que o 1600 original.. Questão é que ele anda caro e não valendo a pena..

Se achar abaixo dos 1000 reais, e aí você deveria olhar no AliExpress, por exemplo, talvez compense..

Postado

@Batomuxo seu PC já ta bom, essas travadas é por causa da placa de vídeo. Esse Ryzen roda todo jogo sem engasgos. Quando ele não aguentar mais compra o Ryzen 7 1700 do aliexpress, por 700 reais. Sempre recomendo upgrades de núcleo. Se pegar um 3600 não vai ganhar nenhum núcleo a mais. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...