Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera

Estou pra adquirir um PC e estou na dúvida entre o novo e usado. Mediante os preços fiz meu orçamento e dei de cara com as seguintes configs:

Novo: Athlon 3000g, placa-mãe am4 gigabyte, VGA rx 560/570, 8gb DDR4, 1tb HD, fonte 450w 80plus, gabinete.

Usado: i5 7400, VGA GTX 1060 3gb, 8gb DDR4, 1tb HD, SSD 120, gabinete Corsair. (No anúncio não tem qual placa-mãe).

Minha dúvida ficou em pegar algo novo e dar upgrade (processador) ano que vem ou pegar algo usado e mais velho, porém melhor. Tenho um orçamento de 2500, com alguns descontos que irão aparecer, resolvi ver o que consigo, aceito novas sugestões também.

Postado

@rodrigo wulf o i5 com 1060 tá pelo mesmo preço do primeiro? se sim, ele vale mais a pena. A placa de vídeo dele é bem melhor.

Mas o aliexpress tem uma opção interessante

B450m msi mortar max

Ryzen 5 2400g

16gb DDR4 juhor 2666 MHz

SSD goldenfir 360gb

cpu cooler aigo 6 heat pipes

gamemax 650w terabyte

por 2500 reais. A placa-mãe suporta até Ryzen 7 5800x e outros atuais. E vega 11 roda tudo na resolução Full HD/Low.

É o PC de entrada que eu recomendo. Vale muito a pena pra quem quer  fazer upgrade no futuro

Postado
1 hora atrás, rodrigo wulf disse:

Bom dia galera

Estou pra adquirir um PC e estou na dúvida entre o novo e usado. Mediante os preços fiz meu orçamento e dei de cara com as seguintes configs:

Novo: Athlon 3000g, placa-mãe am4 gigabyte, VGA rx 560/570, 8gb DDR4, 1tb HD, fonte 450w 80plus, gabinete.

Usado: i5 7400, VGA GTX 1060 3gb, 8gb DDR4, 1tb HD, SSD 120, gabinete Corsair. (No anúncio não tem qual placa-mãe).

Minha dúvida ficou em pegar algo novo e dar upgrade (processador) ano que vem ou pegar algo usado e mais velho, porém melhor. Tenho um orçamento de 2500, com alguns descontos que irão aparecer, resolvi ver o que consigo, aceito novas sugestões também.

Vendedor do PC com i5 disse agora que ele ja comprou usado faz uns meses, eu seria o 3 dono. Sei que hardware dificilmente tem problema com isso, mas mesmo assim fico com um pé atrás

@Andros Santos ambos saem por volta de 2500. Eu só costumo usar pra faculdade, navegar e jogar csgo, no máximo um rainbow six

Postado

@Andros Santos Refiz pesquisa aqui e consigo ate um i3 10105 mas teria que pegar uma VGA comum pra quebrar um galho. Processador e placa-mãe amd fecham por 700, ja o intel quase 1400. Creio que irei ficar com o amd mesmo, invisto na VGA e ano q vem troco o Athlon que por enquanto irá aguentar o trabalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!