Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma 730 4g da PCyes, modelo de 2 fans, mas deixei o PC parado umas semanas, e ao tentar ligalo, ele não deu vídeo, apos tentar muita coisa, liguei o cabo na placa-mãe, e deu vídeo pelo onboard, retirei a placa do PC e coloquei de novo, e mais uma vez não deu vídeo, entao resolvi ligar o PC no onboard novamente, e quando fui em geranciador de dispositivos, minha gt 730 não aparecia lá, somente e vídeo integrado. Não sei exatamente o que é , n tenho outra placa de vídeo, ou PC para testar a placa aqui. mas alguém poderia me ajudar? ela gira os fans normal, mas não dá vídeo, nem é reconhecida no windows.

Postado
1 hora atrás, BlitzNeki disse:

ja tentou usar outro cabo? os drivers da gt730 estão baixados? a quanto tempo não troca de pasta térmica nela?

cara eu usei só o VGA, n baixei os drivers, troquei pasta quando ela parou de funcionar, achei q fosse isso também. Mas acho q não é a questão do cabo não, porque ela nem é reconhecida no sistema, mesmo se a entrada não tivesse funcionando, era pro resto do PC reconhecer. Já os drivers, talvez possar ser o problema, porque n sei se ela aparece na lista de dispositivos sem o drive. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!