Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal.

Recentemente adquiri um computador novo com uma configuração bem legal e agora a peça que falta é o monitor.

Estou procurando um 27pol, QHD, com pelo menos 120Hz (1ms ou menos).

Acabei encontrando esse: https://www.terabyteshop.com.br/produto/18166/monitor-gamer-ASUS-tuf-gaming-27-pol-quadhd-165hz-1ms-hdr-freesync-dphdmi-vg27wq1b 

Parece um monitor bom e, pelos preços que estava pesquisando de outros lugares e marcas, não está caro.

A questão é que não sei se ASUS é uma marca confiável para monitores. Acham uma boa?

Postado

Olha pra desempenho tem monitores melhores e mais baratos como o aoc legend 27 pol 240hz 0,5 ms que tá por mais ou menos 2300, muitos amigos meus possuem o aoc legend e dizem que é muito bom pelo preço, é a minha recomendação para desempenho c você quiser economizar um pouco mais e ainda pegar um 144 eu recomendo o Ozone 144hz que tá com um preço bem legal na Kabum, mas respondendo a pergunta principal, sim a ASUS é super confiável.

Postado

Vou dar uma olhada nesses dois aí. Já tinha ouvido falar do AOC Legend, mas não encontrei disponível. Vou procurar de novo.

Obrigado pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!