Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tinha uma pasta com músicas de um álbum, fui fazer alterações no arquivo de áudio com o botão direito em detalhes (editar o nome do artista, data de lançamento, etc), ai eu sem querer coloquei para editar de todas as músicas, o nome da música, acho que isso deu um erro e travou tudo. Agora a pasta abre, porém os arquivos não mostram na lateral o artista, álbum, etc. Além disso depois de alguns segundos (parece que o windows fica tentando carregar) a barra verde em cima fica carregando infinitamente, deixando o PC inteiro travado e CPU 100%, fica assim e não para nunca. Já tentei deletar a pasta, porém ele fica procurando os arquivos para deletar e nunca acha. Alguém sabe o que é isso? Eu tentei resolver vendo um tutorial que achei na internet, e agora essas 2 tarefas da terceira foto ficam abertas e gastanto muita CPU também, e o problema persistiu. alguém sabe resolver isso tudo, estou quase formatandoimage.thumb.png.59773e060d4e990f0b2c888d5a239179.pngimage.thumb.png.bf8ac11a94d4cb745109262aa1cdea85.pngimage.thumb.png.96fc258f80116a9ee12776cff47eebf3.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...