Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

Tenho um PC com as seguintes configurações, e gostaria de saber quais upgrades máximos eu consigo fazer nele e qual placa de vídeo ele suporta com essas configurações: 

Fonte: OnePower 500w
placa-mãe: ASUS P8h61-m Lx3 R2.0
Processador: I3-3240
memória RAM; 8gb 

Postado

CPU: I7 2600K/I7-3770K ou algum Xeon dessa gen

RAM da p colocar 16gb
Fonte colocar uma melhor com mais eficiencia, como uma EVGA ou Corsair de 500w..
O que suporta a placa de vídeo não eh a placa em si mas a entrada pci express, entao qualquer placa de vídeo PCI Express x16 funciona. Depende muito do que para o que voce quer, eu parei no hardware em 2019 entao n sei como ta o mercado atual entao não consigo te recomendar certinho. 

Postado
32 minutos atrás, Nathan Felipe disse:

Tenho um PC com as seguintes configurações, e gostaria de saber quais upgrades máximos eu consigo fazer nele e qual placa de vídeo ele suporta com essas configurações: 

Fonte: OnePower 500w
placa-mãe: ASUS P8h61-m Lx3 R2.0
Processador: I3-3240
memória RAM; 8gb 

Antes de mais nada é trocar essa fonte que diga-se de passagem é horrível.

Porém pra saber o "upgrade máximo" que você pode dar no setup, é preciso saber quando você tem pra gastar. Qual seu orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...