Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu não sei se estou no tópico certo, perdoem se eu não estiver, é a minha primeira vez aqui*

Pois bem, estou a procura de um PC já montado pois no momento não estou com grana o suficiente para montar um PC gamer bacana, no momento procuro algo já feito e completo (com monitor e etc...), encontrei esse PC no site da Magazine Luiza (https://www.magazineluiza.com.br/PC-gamer-completo-fácil-amd-a6-9500e-Radeon-r5-2gb-8gb-2666mhz-DDR4-HD-500gb-monitor-19-fácil-computadores/p/age3d6671e/in/cptg/) e gostaria de saber se vale a pena, pretendo jogar jogos leves (Diablo 3, Cyber Hunter, DBD, The Witcher 3, Fortnite e alguns outros a mais por aí), agradeço a quem puder me ajudar e sugerir algum PC "gamer" completo também ♥

SEGUE ABAIXO AS INFORMAÇÕES QUE O SITE DISPONIBILIZOU:

Informações do produto

PC Gamer Completo Fácil Amd A6 9500E Radeon R5 2gb 8GB 2666MHz DDR4 HD 500GB Monitor 19'' - Fácil Computadores

Fácil Computadores - Com 30 anos de excelência atuando no Brasil, criamos soluções completas na área de informática. Nossos computadores são equipados com os mais recentes processadores de alta velocidade, maximizando sua produção.

• COMPUTADOR MONTADO E CONFIGURADO

• ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

--I GABINETE GAMER BLACK COM LATERAL TRANSPARENTE I--
- Alta Ventilação / Resfriamento dos Componentes.
- Mais estilo e durabilidade, para seu Setup Gamer nunca te deixar para trás nas batalhas!
- Frontal de Led RGB

------| MONITOR |------
- 19 POLEGADAS
- Furação VESA na parte traseira
- LED
- RESOLUÇÃO: HD

• CONEXÕES
- VGA - ACOMPANHA CABO
- HDMI

-------| placa-mãe |--------
- A320
- Suporte para processadores: AMD RyzenTM / AthlonTM Series Processors
- Socket: AM4
- AMD A320 Chipset
- 1x slot PCI Express 3.0 x 16
- 2x slot PCI Express 2.0 x 1

• CONEXÕES
- 4x Conectores SATA 6Gb/s
- Saídas de vídeo | VGA, HDMI
- Tipos de memória | Dual-Channel DDR4
- Slots de memória | 2*DIMMs DDR4
- USB 3.0 - 4x traseiras e 2x frontais (via cabo)
- USB 2.0 - 2x traseiras e 2x frontais (via cabo)
- Rede Gigabit: 10/100/1000 Mbps
- 2 Portas PS/2 Teclado e Mouse
- Conector Entrada Saída Microfone

------| PROCESSADOR |------
- Processador: AMD A6-9500E
- Tipo do Socket: AM4
- Frequência de Operação: 3.0GHz (3.4GHz Turbo Boost)
- núcleos de computação: 6 (2 CPU + 4 GPU)

------| MEMÓRIA |------
- Tamanho: 8GB 2666MHz
- 2x slots DDR4

------| ARMAZENAMENTO |------
- HD: 500GB

---------| PLACA DE VÍDEO INTEGRADA (ONBOARD) |----------
- Modelo gráfico: RadeonTM R5 Series
- No de núcleos de GPU: 6
- Frequência gráfica: 1029 MHz

------| FONTE |------
- Fonte Gamer 350W REAL
- 110/220V - BIVOLT
- Acompanha cabo de força

------| PERIFERICOS |------
- Mouse Gamer LED
- Teclado Gamer LED
- Headset Gamer LED (Com Microfone)
- Mouse Pad

------| SISTEMA OPERACIONAL |------
- Windows 10 Trial
- 64 bits
- Pacote Office WPS

------| DIMENSÃO GABINETE |------
- Profundidade x Largura x Altura
- 35cm x 18cm x 42cm

Postado
2 horas atrás, Edu.Reis disse:

gostaria de saber se vale a pena, pretendo jogar jogos leves (Diablo 3, Cyber Hunter, DBD, The Witcher 3, Fortnite e alguns outros a mais por aí)

Os jogos que informou não vão rodar bem nesse PC ,o processador é fraco para rodar esse jogos , o indicado seria comprar um XBOX Serie S que sai R$2500 e assinar o Game Pass  , caso queria ainda um PC bom seria com processador Ryzen 5 5600G , na loja Pichau custa desmontado R$3.342,25 , com monitor ultrapassaria os R$4000. 

• Curtir 1
Postado

@Edu.Reis Se quiser um montado, pegue esse https://www.shopinfo.com.br/PC-gamer-neologic-start-nli82101-amd-3000g-8gb-Radeon-vega-3-integrado-SSD-240gb-082101/p

Tem 5x mais desempenho que o da magazine luiza 

Mas o que eu recomendo, é um pouco mais complexo, mas vai ter desempenho bom, que é uma B450m mortar max do aliexpress, Athlon 3000g (desbloqueado pra overclock), 16GB DDR4 2666mhz da juhor, uma fonte 500w de qualidade, um cpu cooler de 4 heat pipes, e um SSD de 500gb. Sai por menos de 2000 tudo, e o parte boa é que da pra fazer overclock o processador até 4.0 GHz e o integrado também, que deixa ele no nível de um i5 3570 + GTX 750 TI. E a placa-mãe é de maior qualidade, suporta processadores melhores. Mas se quiser ser mais direto, compra o da shopinfo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!